terça-feira, abril 04, 2006

Sixteen, a new life or not!

Mais um aninho a pesar no BI, mais uma data de coisas que, legalmente, posso fazer, mais uma porrada de obrigações por já não ser considerada uma criança...enfim... mais um ano acompanhado de mais uma data de coisas boas e de coisas más!
16 anos: uma nova etapa da vida- novas experiências- novas liberdades- novas maneiras de ver o mundo...Muito mudou desde o meu último aniversário, umas coisas para melhor outras coisas para pior...mas enfim... as mudanças no imediato podem parecer más, mas, provavelmente, a longo prazo, iremos descobrir que afinal foram boas...
Não me sinto mais velha, sinto-me na mesma... sinto que cada vez falta menos tempo para perder o direito de me comportar como uma criança, que está cada vez mais próximo o tempo de me tornar séria e de usar "fato e gravata" e de cair na rotina que é ter um emprego (ok, afinal até faltam uns aninhos...a menos que vá trabalhar "p'as obras ou p'as confecções" em vez de continuar a estudar).
Fazer anos é sempre fixe, não me venham dizer que não: prendas, festas, telefonemas e sms "a dar c/um pau"... ya... por acaso este ano até tive uma festita porreira...ou não... depende da perspectiva...sim, recebi um relógio bué louco e risquei-o logo na 1ª noite que o usei...incrível!
Bem, daqui a um ano cá estamos outra vez... vamos ver o que irá mudar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa... pior é não fazer referência a uma pessoa como EU. :P
Agora é a minha vez de estar sentada na cadeira laranja kakaka

16 anos... ui, já pesa... eu q o diga (cof cof). Ainda uma vida p'la frente :D

Sê feliiiiz! :D

Beijinho *

Anónimo disse...

Adoro o blog da rita!!! Tem sempre novidades surpreendentes! Desta vez foi "já não ser considerada uma criança".

Ainda bem que tiveste um bom aniversário. É sempre bom passar-mos o nosso dia com os amigos mais chegados...

BJSSS

Anónimo disse...

E verdade...16 aninhos!!!!ta uma mulher feita como diriam os mais velhos lol...E verdad agr com 16 anos ha mto k muda...para melhr clr (tirando certas obrgaçoes ne? mas vamos tentar nao pensar nisso...lol)...ja so faltam dois anos para tirares a carta e dps e k vai ser!!!lol...
Clr k fazer anos e sp bom para poderms receber prendas os amigos todos mtos mimos...sermos o centr das atençoes lol...
Divertt sp mto antes k essa rotina xegue e dps nao haja tempo...mas tem k haver sempre ne?=)...
Bjao Rita**