quarta-feira, abril 26, 2006

"Noites de Verão..."

Já tinha saudades destas "noites de Verão", de dormir praticamente só de lençol e com um pijama reduzido, de abrir a janela e contemplar céu estrelado e ficar ali tempo sem fim a observar a beleza e a imensidão do cosmos que nos rodeia... Só é pena não estar de férias e ter que me levantar cedo no dia seguinte, senão ficava ali a noite toda a olhar para o céu nocturno sem me cansar...
E quando me levanto de manhã?! Aquela sensação ao abrir a janela e ver o sol a brilhar e sentir os raios quentes entrarem-me pelo quarto a dentro sem pedir licença...Abrir o roupeiro e poder escolher uma roupa fresca e leve, sem sentir frio ou um aperto das inúmeras camisolas que vestimos no gelado Inverno...

Esperemos que este tempo quente e solarengo venha para ficar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que bom que é não conseguir dormir com o calor. Conseguir, finalmente, adormecer às 7:30 e acordar às 7:45, todo chupadinho pelas melgas, e ir para a escola.

Ai, o verão...

Anónimo disse...

poix eu tb gxt mt das noites d verao..mx ha uma coixa k m irrita profundamente...o raio dx paxxrx a partir dx 7h da manha ou teh maix cedo "piu piu piu piu":@
mx tirando ixu, lol xao umas gandx noitx va la xaber-x pk..lol
bj*