quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Turbilhão de emoções

Há dias em que a nossa vida parece uma contradição, nós próprios sentimo-nos confusos: por um lado temos mais que razões para gritar de alegria, para nos sentirmos satisfeitos e, até, felizes, por outro, sentimo-nos tristes, deprimidos e FRUSTRADOS!
É confuso, eu sei!, mas é o que sinto, por um lado "aptece-me gritar até rebentar as artérias!", por outro aptece-me rir, sorrir, dar gargalhadas!
Acho que esta é a semana mais contraditória da minha vida até hoje: é um misto de emoções de toda a espécie, envolvidas num pouco de cansaço, ou mesmo exaustão... não sei, é difícil descrever o que sinto neste momento...se calhar é uma estupidez, uma ilusão como aquela "bolha Actimel" que vemos na TV... é capaz de ser isso: ESTOU A VIVER UMA ILUSÃO COMO A BOLHA ACTIMEL!
Já chega de estupidez por hoje, só queria dizer que tou toda partida e que amanhã para me levantar vai ser uma sacrifício porque me vai doer cada ossinho do meu corpo....

3 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente ja se sentiu assim ou ira sentir...e natural k algum dia estejamos tods trocados...
temos o k nao keremos e o k keremos nao temos mas acredita k nao ha nada impossivel...pk kerer e PODER...
Bjinho linda**

Anónimo disse...

Creeeeeedo!

Anónimo disse...

Podes crer...Há momentos na nossa vida em que nos apetece esconder, kd n sabemos o k sentimos e o keremos fazer... é dificil =S. Mas vamos pensar k amanha é um novo dia e k vai ser muito mior.Jokitas =) Fika bem Sócia =P