segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006 já chegou

Bom 2006 para todos!!!!
Já estou de volta INfelizmente! Sim, porque isto de ter aulas logo a seguir à passagem de ano é uma treta, uma pessoa nem pode descansar em condições! Devíamos ter-nos baldado todos às aulas e ir para a porta do ministério fazer uma manif!!!!! Ou então ficávamos simplesmente em casa a dormir, o que não era nada má ideia!

Bem, mas durante estas mini-férias na capital tive a oportunidade de me deparar com uma cena realmente chocante!!! Enquanto andava eu descansada a passear pela capital meia-adormecida para ver as iluminações de Natal e, claro está, a Árvore de Natal Gigante da Praça do Comércio encontrei a Sede Nacional da Campanha de Mário Soares e vocês nem vão acreditar... é verdade...lá estava um enorme retrato de Mário Soares, bem iluminado e à vista de todos. Reparem que só a fotografia só foi tirada da cintura para cima, calculo eu que o Sr. Mário Soares estivesse de calças de pijama às risquinhas e pantufas daquelas que são uns cães buldog!!!!

Esta imagem não é aconselhável a todos aqueles que são sensíveis e têm tendência a ter pesadelos!!!!

2 comentários:

CkM disse...

as dos caes já passaram de moda. Agora são aquelas com uns dedos muita grandes de fora. Essas sim...

Anónimo disse...

como o noxo amigo cookie monster dix ax k ag tao na moda xao mxm akelax c dedos grandx d fora..k pr akaxu eu teh tnh umax dexax..mx eu n gxt nada dlax pk elax adivinham u futuro e n tou a brincar akreditem x kixerem..mx eu falu por xperiencia propria..bjnhx*