segunda-feira, dezembro 12, 2005

A Sapa Joana

Joana, este é em memória dos bons velhos tempos (2003/2004 - 8ºA - António Sérgio)

A Sapa Joana

Eu vi uma sapa
Uma grande sapa
Era a Joana
Tinha cara de banana

Ela escorregou
Um grande escorregão
Bateu com a cara no poste
Mas que grande trambulhão

Ficou então
Cara de sapa espalmada
Uma Joana estampada
E banana passada

Era uma Joana
Uma grande Joana
Tinha cara de sapa
Era burra que nem uma chapa

Ela comia moscas
Grandes moscas
Coitadinhas das moscas
Eram mesmo toscar

A sapa gostava
Dum sapo feio
Não tinha um sapato
Era mesmo feio

Eu vi uma sapa
Uma gramde sapa
Era a Joana
Tinha cara de banana

Inventada por mim e pela Sara BraZ Vicente, numa aula de Formação Cívica da 'stora Virgínia!!!!

A foto foi tirada por mim na minha festa de despedida em casa da Sara!!!!


Bjooo

4 comentários:

Anónimo disse...

miuda linda, essa ai, hein?!.. cof cof!

enfim.. ao menos que sirva para isto! animaçao!

bju*

8') -> uma cara de sapa especial para voces!

Anónimo disse...

OLA.... opa n babem sff! n babem pk ela e minha e eu n gxt d partilhar =pPp
LOL ya ess festa bem louka, pena o fim k tinha =s
E gxt do teu gesto rita, pk assim smp vais animando a joaninh =(
MARKEI UM GOLO HJ =D
enfim...
bjs mt gandx pas 2
Drvos MTAO

P.s.: SAPA... tens k vir a minh kasa ver o que eu tenh no aquario =p UMA RÃ! eheh

Anónimo disse...

Olha m'esta sapoila de meia tijela! xD
'Tás gira tás... (cof cof)
Pronto Rita, tbm és jeitosa... não fiques com ciúmes! (cof cof)

Essa festa foi muito bacana! lalala ^^

Beijos Pirosos *

Anónimo disse...

tiGelaa!* não sou aluna deHumanidades, oh sapa x|