segunda-feira, dezembro 26, 2005

No Natal é só SMS, MMS e mais SMS

Quem é que no dia de Natal ou na noite do consoada não mandou, no mínimo, uma SMS ou uma MMS, ou pelo menos recebram! É verdade não é?
Pois, estas alturas levam qualquer telemóvel à falência.!
Mas há uma coisa que me anda a remoer o juízo...quem é que inventa aquelas sms que se enviam nesses dias do género:

"FELIZ NATAL! Sei que é cedo mas como tenho mts amigos bonitos, inteligentes e sexys vou começar pelos ranhosos, gordos e feios...!"
ou então
"AVISO NATALÍCIO: O Natal foi cancelado por tua culpa! Disseram ao Pai Natal que te portaste bem todo o ano! E ele morreu de tanto rir!"

A sério...quem é que perde tempo a inventar estas coisas???

Fiquem com os números oficias das operadoras Optimus e Vodafone que este ano bateram os seus records!

Optimus e Vodafone batem recorde histórico no Natal
As operadoras de telecomunicações móveis Optimus e Vodafone bateram este ano recordes históricos no tráfego de mensagens escritas (SMS) e multimédia (MMS), de acordo com os dados fornecidos hoje pelas duas empresas.
A Optimus revelou que, entre 22 e 25 de Dezembro, atingiu pelo segundo ano consecutivo os volumes de tráfego mais altos desde que iniciou actividade tendo processado 76 milhões de SMS, o que significou um aumento superior a 39% em comparação com o ano passado.
Ao nível dos MMS, a operadora enviou no mesmo período 194 mil mensagens, representando um crescimento superior a 59% face ao Natal de 2004.
A Vodafone também conseguiu nesta época natalícia valores históricos. Segundo os dados fornecidos pela empresa, a operadora assinalou no dia 24 de Dezembro um recorde no número de mensagens processadas na sua rede.
De acordo com o anunciado, nos dias 24 e 25 de Dezembro, o serviço SMS da Vodafone processou cerca de 89 milhões de mensagens escritas, um aumento de 39% face a idêntico período do ano anterior.
A Vodafone processou ainda cerca de 670 mil MMS nos mesmos dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto ta cada x pior! ke k aconteceu ao tradicional postal? d cda x k ofereço prendas mt especiais teno semp o cuidado d incluir 1 postalzinho, ker seja d anos, ou d boas festas, etc.
se calhar custa 0,50€, prai 5x o custo d 1 sms, mas 1 pesoa pod escrever a vontade. para alem d ser mt mais giro.
Ai, ai, esta juventude. So estamos a contribuir pa engordar os manda-chuvas das grandes multinacionais capitalistas. Ao - k façam promoçoes decentes, tal cmo akele dia k s falava td o k s kisese pela modica quantia de 0€.
portem-se
Amo-te

CkM disse...

opah eu nem 1 sms mandei. mas eu sou uma besta...

Anónimo disse...

eu mandei umax x+2 foi ixu +-..poix é mx pr inixiativa propria n mandava a ningm..e k eu xo mandei pa akelax pexoax k m mandaram..incluindo claro a d.rita..bjnhx